Freedom Festival 2019

A minha presença no Freedom foi muito rápida devido à alguns compromissos que eu já tinha assumido. Mas deu para curtir muito e desfrutar de bons momentos desse Festival.

A organização do Freedom está de parabéns! Depois de ouvir tantas novelas, tenho mesmo que dizer que a experiencia que tive com eles foi tudo 5 estrelas. Fui super bem recebida e tudo o que foi combinado foi cumprido.

O Freedom Festival estava muito bonito, a pista principal tinha um Décor muito parecido ao do Transition Festival 2019, só por aí já conquistou o meu coração uma vez que o Transition Festival me deixou com muitas saudades e o desejo de voltar. O PA estava muito fixe quer da pista principal quer do Ambient Garden.

O ambiente à noite estava espetacular muito fluor e excelente iluminação de ambas as pistas. Bom ambiente, uma mistura entre pessoas diferentes mas todas reunidas em torno da mesma cultura. O amor pelo Trance Psicadélico.

Drivers de parabéns, pessoal dos bares, seguranças, stage managers todos de parabéns…Fiquei com vontade de lá voltar com mais tempo e levar os meus amigos para curtimos à grande!

O local do Festival é muito bonito com muito verde e água para refrescar. Adorei o facto do Festival ter muita alcatifa, pensando na saúde dos nossos pézinhos, e no pó que se levanta quando dançamos, adorei os grandes chuveiros na pista principal, afinal não há tempo a perder se queremos mesmo é dançar e curtir o som.

O nosso Set no Ambient Garden correu bem, tocámos na madrugada de Domingo das 5:30 às 7:30, aproveito para agradecer muito àqueles guerreiros que estavam presentes. As condições metereológicas não foram as melhores, choveu e baixou um bocado a temperatura a essa hora.

No Ambient Garden tocaram diferentes registos de música eletrónica, assumindo assim o conceito de área alternativa, muito bom!

Na pista principal não houve dúvidas que estávamos numa bela Festa de Trance! 

Adorei tudo! E venham mais Freedoms…

 

É tão bom estares aqui! Se sentes o mesmo, segue-nos e partilha com quem mais gostas ^ )^!
error0
Sobre Vais ao Blog 13 artigos
Sou a Nolla e o meu primeiro contacto com as Festas de Trance foi no ano 2000, na Marateca. O envolvimento foi imediato, do qual resultou uma relação séria que dura até hoje. Adoro as Festas e Festivais, mas prefiro eventos de menor dimensão. Tenho acompanhado o movimento retrodélico EMEL, OSG, ZNA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta