Os melhores DJs Set

DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseSpanish

As minhas escolhas das melhores experiências que podemos ter numa pista de dança. Foi difícil escolher e alinhar de 1 a 10. Gosto muito de todos.

1º Ajja no Psy-Fi 2017

Um Set incrível que começa de dia, percorre um Sun Set maravilhoso e vai até os sons mais obscuros da noite. Será capaz de repetir a proeza no Freedom Festival 2019? Com certeza que sim! Ele vai tocar no primeiro dia também em formato de Sun Set special Set. O primeiro lugar para este grande artista Dj e Produtor.

 

2º) Burn in Noise no Boom 2018

Gustavo Manfroni Amaral de Souza, mais conhecido como Burn in Noise já faz parte da mobília da casa do Boom Festival. Foi difícil escolher a sua melhor performance numa das tantas edições do Boom. Escolhi este, mais um Sun Set poderoso naquele que já foi considerado um dos melhores festivais do Mundo.

3º) Whiptongue no Boom Festival 2018

Os brasileiros estão dando cartas no estilo Forest e noturno em geral. Este foi mais um caso de Set brutal no Dance Temple do Boom Festival. Toda a beleza e encanto que pode ter um Dance Floor à noite pilotado por Whiptongue aka Charles Matos.

4º) Drip Drop em O Mundo de Oz 2019

Na comemoração dos 10 anos do Festival o Mundo de Oz no Brasil, Drip Drop arrasou no dance floor com este poderoso Dj Set. Drip Drop é um projeto do talentoso Dj e produtor Ridden que tem demonstrado inovação e versatilidade no contexto dos sons noturnos na label Harmonia Records da Grécia.

5.º) Element Boom Festival 2018

O Brasileiro Marco Lisa, arrasou o Dance Temple do Boom Festival 2018. Element mostrou como fica lindo o Dance Floor durante o dia ao som de um bom Trance Progressivo. Adorei e não me canso de ouvir aqui em casa. Com certeza um Must Do numa próxima oportunidade de encontra-lo num Line Up.

6.º) Zen Baboon Boom Festival 2012

No registo de Chill, que eu também aprecio muito. Os portugueses Henrique Palhavã e Daniel Rosado brilharam como Zen Baboon no Chill Out do Boom 2012. Uma viagem magnífica, perfeita e inspiradora. Mais uma escolha que tenho sempre a tocar em casa.

7.º StereOmantra S.U.N Festival 2017

Desde que descobri este Artista não me canso de ouvir todos os seus trabalhos. Ele é Hungaro e vive em Budapest, daquilo que tenho seguido ele prefere Festas e Festivais pequenos com mais significado. O seu registo de Chill Out Psicadélico consegue levantar poeira cósmica em qualquer tipo de pista de dança. Adoro!

8.º) OCO Chill Out Garden Boom Festival 2014

Mais um projecto de talentosos portugueses Alban Hall, Pedro Soares, Rui Martins, Jorge Machado e Sérgio Walgood. Fazem deste Set uma verdadeira viagem de sons orgânicos, meditativos e tribal. A atmosfera criada é incrível, um verdadeiro “Live Set”, um espetáculo único e incomparável. Com certeza uma das melhores experiências que podemos ter num Festival.

9.º) Fungus Funk Psy Fy 2017

Fungus Funk aka Sergio Prilepa já tem uma reputação que não precisa de apresentações. Numa das minhas viagens na internet encontrei este Set que me deixou muito bem disposta. Este Russo consegue por um Dance Floor inteiro aos pulos, sem dúvida a não perder a sua performance no Freedom Festival deste ano!

10.º) Tristan Ozora Festival 2018

Tristan já tem muitas horas de vôo de Trance Psicadélico. Ele é um dos melhores exemplos de artista Old School que soube inovar e adaptar-se ao mundo moderno dos dias de hoje. Não há assim melhores palavras para descrevê lo em palco. Todos os Sets que tive oportunidade de assistir foram sempre experiências muito marcantes e de grandes vibrações individuais e coletivas. Ele aparece neste lugar, mas tem tudo para estar em primeiro.

É tão bom estares aqui! Se sentes o mesmo, segue-nos e partilha com quem mais gostas ^ )^!
error0
Sobre Vais ao Blog 13 artigos
Sou a Nolla e o meu primeiro contacto com as Festas de Trance foi no ano 2000, na Marateca. O envolvimento foi imediato, do qual resultou uma relação séria que dura até hoje. Adoro as Festas e Festivais, mas prefiro eventos de menor dimensão. Tenho acompanhado o movimento retrodélico EMEL, OSG, ZNA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta