ZNA Gathering 2019

O ZNA Gathering  já está em construção, sendo por agora um festival de Tractores e outras máquinas, de artistas de pintura e escultura e de muitas outras atividades realizadas com grande sentimento de pertença e responsabilidade. Estive no local 5 dias com a equipa responsável por este grande evento da cultura psicadélica em Portugal. E foi espetacular!

Este ano a aposta na qualidade do Festival é muito forte, quer no potente Line Up quer nas condições oferecidas aos Zambus tais como as ótimas condições para acampar, acessibilidade entre áreas e claro o novo sistema de som Lambda. Podem contar com algumas supresas no formato da pista de dança, no crescimento de outras áreas e na qualidade e criatividade das estruturas e instalação.

O ZNA Gathering ainda tem alguns bilhetes à venda, este ano a questão do preço tem sido muito falada. Na minha opinião é um Festival único e que não se pode comparar com nenhum outro.

O Festival começou com uma brincadeira de amigos entre eles Pedro Carvalho um dos fundadores do Boom Festival, fazendo festas pequenas, as festas da EMEL, e tem crescido aos poucos portanto é perfeitamente compreensível que nesta fase de crescimento é necessário investimento financeiro.

Penso que a qualidade do ZNA é inquestionável, e acho que os preços são os normais como se aplicam em tantos outros eventos de música e entretenimento em geral.

A música começa a dia 19 de Agosto às 17 horas na área de Chill Out com a noite Goa Guardions. A pista de dança principal abre no dia 20 às 19 horas e vai até dia 24 às 19 horas. Após o encerramento da pista principal podemos contar com uma especial Closing Party no dia 24 das 19H30 até dia 25 à meia noite.

Espero com alegria e grande expectativa pelo dia de abertura  porque vou Zambujar até doer os pés.

Para mais informação consultar o site oficial https://www.znagathering.com/

É tão bom estares aqui! Se sentes o mesmo, segue-nos e partilha com quem mais gostas ^ )^!
error0
Sobre Vais ao Blog 13 artigos
Sou a Nolla e o meu primeiro contacto com as Festas de Trance foi no ano 2000, na Marateca. O envolvimento foi imediato, do qual resultou uma relação séria que dura até hoje. Adoro as Festas e Festivais, mas prefiro eventos de menor dimensão. Tenho acompanhado o movimento retrodélico EMEL, OSG, ZNA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta