Transition Festival 2019

Este ano mais uma vez o Transition Festival estava espetacular. Bom ambiente, muito conforto, pessoas bonitas e com boa energia. Foi um fim de semana brutal!

Não há dúvida que o Parque Natural de Doñana é um sítio muito especial, de uma beleza natural incrível! Em termos de som também esteve muito bem, num bom registo de Forest durante a noite e amanhecer, e depois algumas supresas durante o dia como foi o caso de Rastaliens.

Boas condições de campismo, boa oferta de comida e bebida e um Dance Floor sempre limpo devido ao trabalho dedicado da Transition Crew.

O Transition Festival mantêm o seu registo de festival familiar com um numero razoável de pessoas, transimitindo assim conforto e segurança para o seu público.

Este ano ouve uma grande aposta no Chill Out que passou um variado genêro de música eletrónica, transformando-se assim numa área mais alternativa.

Com certeza um Festival que quero voltar a ir! Adorei!

Para mais informações consultar o site oficial: http://www.transitionfestival.org/index.php/es/ ou em https://www.facebook.com/TransitionFestival

É tão bom estares aqui! Se sentes o mesmo, segue-nos e partilha com quem mais gostas ^ )^!
error0
Sobre Vais ao Blog 13 artigos
Sou a Nolla e o meu primeiro contacto com as Festas de Trance foi no ano 2000, na Marateca. O envolvimento foi imediato, do qual resultou uma relação séria que dura até hoje. Adoro as Festas e Festivais, mas prefiro eventos de menor dimensão. Tenho acompanhado o movimento retrodélico EMEL, OSG, ZNA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta