Freedom Festival 2019

Já lá vai muito tempo desde o primeiro Freedom Festival na barragem de Campo Maior. Este Festival tem vindo a crescer a passos longos e conquistando cada vez mais o seu público. A última vez que fui ao Freedom Festival foi em 2011 ainda na zona quente e inóspita de Elvas. Este ano vou lá tocar no Ambient Garden e confesso que estou muito curiosa para ver o Festival e para estar pela primeira vez no Parque Natural de São Gião, em Oliveira do Hospital.

O Line up promete levantar pó sendo que destaco alguns artistas que eu realmente gostaria de ouvir:  Ajja, Arjuna, Diksha, Fungus Funk, Merkaba, Parasense e Tropical Bleyage, entre outros.

O Festival decorre entre 6 a 12 de Agosto e tudo indica que será uma boa experiência. Além do dance Floor principal e do Ambient Garden o Freedom Festival também terá uma área destinada às crianças com um castelo insuflável e pinturas faciais que funciona das 14h00 às 20h00. Também terá um espaço de cuidado e bem estar a Zen Island com massagens, yoga e worshops.

Os bilhetes da primeira e da segunda fase já lá vão, atualmente estão à venda bilhetes por 150¢ ou os bilhetes de fim de semana por 95¢ com direito à entrada na sexta-feira 9 de Agosto às 18h00.

Já faltam poucos dias  para começar a Festa! Vamos a isso!

Para mais informações consultar o site oficial: https://freedomfestival.pt/

É tão bom estares aqui! Se sentes o mesmo, segue-nos e partilha com quem mais gostas ^ )^!
error0
Sobre Vais ao Blog 13 artigos
Sou a Nolla e o meu primeiro contacto com as Festas de Trance foi no ano 2000, na Marateca. O envolvimento foi imediato, do qual resultou uma relação séria que dura até hoje. Adoro as Festas e Festivais, mas prefiro eventos de menor dimensão. Tenho acompanhado o movimento retrodélico EMEL, OSG, ZNA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta