ZNA à vista!

Zna Gathering 2017 behind the scenes

ZNA Gathering: Vamos dançar, reencontrar os amigos. Enfim…Viver!

Falta pouco mais de uma semana para que o Festival mais esperado do ano abra as suas portas! Este ano, mais do que nos outros, o nosso encontro será ainda mais intenso, quer pela nossa espera e vontade de estarmos juntos novamente, naquele sítio incrível, quer pela possibilidade de convivermos com Zambus de outros países.

E se quem está de fora já anda nos preparativos para a grande viagem…

Do outro lado, está uma equipa muito empenhada em construir um bom Festival. O local é magnífico, a barragem convida a grandes momentos de relax, muitas sombras, a equipa de trabalho levanta-se cedo, há muito para fazer, tudo com muito gosto e claro com a experiência de muitos anos a “saber fazer”.

O terreno onde decorre o evento é bom, mas aconselho a levarem botas de verão, ténis, calçado que proteja os pés dos vestígios da mãe natureza (principalmente para as crianças), protector solar, à noite as temperaturas parecem estar mais baixas do que em anos anteriores, por isso, não esquecer um agasalho leve, saco cama etc.

Os acessos para o Festival são muito bons, e não se gasta muito em portagens, o Festival está muito convidativo às crianças, tem muitas atividades, e tem vários recantos para bons momentos em família.

Será sem dúvida mais um grande encontro de amigos de norte a sul do país e de vários pontos do Mundo. Vamos Zambujar até doer os pés…Até já minha Tribo!

 

É tão bom estares aqui! Se sentes o mesmo, segue-nos e partilha com quem mais gostas ^ )^!
0
Sobre Vais ao Blog 11 artigos
Sou a Nolla e o meu primeiro contacto com as Festas de Trance foi no ano 2000, na Marateca. O envolvimento foi imediato, do qual resultou uma relação séria que dura até hoje. Adoro as Festas e Festivais, mas prefiro eventos de menor dimensão. Tenho acompanhado o movimento retrodélico EMEL, OSG, ZNA.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta